sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Deus, faz-me sorri!

"Acordei pedindo a Deus um motivo para sorrir;
Sorri para motivar o dia;

Motivei-me vendo o teu olhar mais brincalhão;

Brinquei com o teu jeito de me falar;

Falei como quem não quer nada;

Quis como se fosse a pessoa mais importante;

Importei-me como quem ama de coração;

Amei como quem doa toda a sua vida.

Vivi com a intensidade de quem sabe que a existência é breve;

Existi como em um sonho de doces alegrias;

Sonhei como quem não deseja mais acordar;

Desejei com a alma mais pura dos apaixonados;

Apaixonei-me com a graça dos que apreciam cada detalhe;

Apreciei-te como se fosse o mais belo desenho

Desenhei-te com ar de quem recorda cada pequeno traço;

Recordei que em cada sonho tu se fazias presente;

E presentes em mim, pedi a Deus que te trouxesse para mim:

O mais nobre e belo motivo para sorrir!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário