quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Breve explicação.

Calei-me sim!


Pelo direito que me foi dado de não pronunciar nenhuma palavra para que elas não sejam usadas contra mim.

Calei-me sim! Não por ausência de palavras ou de pensamentos, mas para poder saboreá-los de uma forma só minha!

Calei-me sim, como forma mais simples de amar.

Calei-me sim, não pela ausência de sentimentos, mas pela ausência de “tranqüilidade literária”.

Calei-me não pela falta de palavras, mas como forma de respeitar essas palavras que tanto querem dizer e não podem ser ditas em meio ao cansaço para não saírem cansadas.

Calei-me, mas agora falo...

Falo de amor.

Falo que te amo.

Falo que é amor.

Falo o que é o amor.

Apenas falo...

Apenas amo...

Falo de amor, apenas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário