sexta-feira, 30 de outubro de 2009

É você que me leva a escrever de novo

O coração pulsa, desesperadamente, como quem anseia por viver.


E ele se enche de vida toda vez que você se aproxima...

Eu olho seu carro chegar já começo a respirar fundo só pra me acalmar, porque é tanta alegria, tantas coisas boas que nem dá pra disfarçar.

É levar um susto de você, mas ficar imensamente feliz.

É reparar em cada detalhe – por mais discreto que seja – e achar lindo...

Cada pintinha, cada pequeno gesto, cada expressão, cada pelinho, cada linha do seu rosto, cada parte que é você...

É fazer drama só pra ver a sua reação e achar perfeitamente lindo quando você reclama...

É te chamar de chato só pra me desculpar, só pra dizer que você é lindo, que é um amorzinho...

É ouvir você dizer “eu não sou tão feio assim” e morrer de vontade de dizer:

“Claro que não, você é perfeito! Você não é feio em nadinha – a não ser no time...

Você é singular, você é... VOCÊ! E isso define tudo”!

É ficar imensamente feliz por ter perdido o celular, só pra poder pedir pra você procurar no seu carro...

E ficar mais feliz ainda que um bendito anjo tenha deixado a minha cabecinha esquecida deixar o celular no seu carro de verdade...

É ver você vir aqui no meu bloco, desejando que um dia você vá na minha casa, querendo te apresentar pra minha família.

É sentir um frio na barriga de saudade.

É pedir pra passar rapidinho esse tempo todo...

É ficar preocupada com a idéia de você viajar.

É ficar feliz por você..

É querer fazer qualquer coisa por você...

É tudo e parece tão pouco perto de tudo que é você, de tudo que você merece...

E é finalmente sentir vontade de voltar a escrever, mesmo que seja bobo, mesmo que seja só um devaneio, mas voltar a escrever, e escrever, porque eu vi você...

E isso já é tudo pra mim.

Um comentário: