segunda-feira, 15 de março de 2010

(Meu) Amor de gratidão.

Eu te agradeço por cada palavra, cada gesto e cada respiração (provocada por você, ou esquecida pela sua presença). Agradeço por ser um apoio e por não deixar eu me arrepender de tudo que sinto por você. Agradeço pelo simples fato de você existir e estar presente em cada hora do meu dia. Agradeço por iluminar meu dia e me encher de coragem.

Agradeço pelas coisas mais estranhas que eu já fiz, por você, sem você saber, e até sem que eu soubesse que era por você. Agradeço pelo gosto diferente na boca, por aprender a gostar e por provar coisas que nunca fariam parte das minhas escolhas. Agradeço porque agora até a memória tem gosto: o gosto bom de lembrar de você.

Agradeço por, mesmo quando as minhas sinapses falham e meu processo cognitivo é ineficaz, você é sempre algo completo no meu pensamento. Algo que nunca falha à memória. Agradeço por me mostrar um mundo de possibilidades e me mostrar que não preciso ser super-heroína de ninguém, posso ser apenas eu mesma e me permitir errar.

Agradeço pela saudade boa que você traz. Agradeço pela força que me impulsiona e me proporciona novos rumos. Agradeço por me fazer viver outra vez e perceber novas possibilidades. Por tornar até a dor bonita. Por me fazer acreditar em todo bem que há em volta e em quanto é bom viver.

Agradeço por você e por ser você hoje. Agradeço por tudo de bom que vem ao pensamento só em pensar no seu nome. E em todas as emoções sentidas quando você aparece, em todas as ausências de sentidos causadas pela simples presença sua.

E a você... só tenho a agradecer!

3 comentários:

  1. Sarinha, pensei em uma maneira de falar e homenagear a todos que tanto vêm me incentivando com o carinho e apoio que me doam.
    Escrevi uma crônica pensando em nós blogueiros. Falei sobre o que penso ser o blog para nós. Você pode concordar ou discordar; pode também acrescentar; mas não deixe de opinar. Leia e entenderá por que a sua opinião é indispensável para mim e para todos blogueiros.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Sarinha! Venho agradecer por seu apoio ao meu blog e por conseqüência a minha escrita. Achei importante dizer o quanto me tem sido fundamental o seu incentivo. Assim, deixo aqui registrada a minha gratidão e lhe desejo um final de semana excelente; com muita poesia e boas histórias; tudo em tempo real. (sorrio).

    Abraço do Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  3. Sarinhaa, aqui é a Laryy!!

    Nossa, tipo, a pessoa pra qm vc está escrevendo, mas sério, ela deve estar radiante com esse seu post.
    Nâo sabia xuxu que vc escrevia tão bem!! VO virar seguidoraa!!

    ps: propaganda básica do meu blog:
    http://terradesapos.blogspot.com
    xD

    bjus

    ResponderExcluir