sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Só por um dia

Eu queria viver um amor de um só dia. Um amor sem compromisso de um amanhã. Sei que isso pode não chegar nem perto de ser um amor de verdade, mas ao menos uma vez eu queria poder viver um “amor” assim sem me sentir culpada.


Queria a sensação de estar com aquela pessoa e aproveitar cada segunda e milésimo de segundo por saber que aquele será o único dia daquele amor. Queria um amor que não me fizesse chorar e nem sofrer por ele, não por não aceitar viver por alguém, mas porque esse amor de um dia só deve ser aproveitado em toda a sua intensidade, não deixando espaço para a dor.

Um amor assim, simples, sem complicações do dia-a-dia, porque ele só dura 24h, um amor que provavelmente deixaria saudades, mas sem dor nenhuma, porque ele seria quase uma fantasia.

Sei que esse não seria o amor mais puro, sonhado, verdadeiro e, tampouco, um amor de verdade. Mas é essa sensação de alegria que eu queria poder viver, por um dia. E eu queria que esse dia fosse hoje e que o amado fosse você.

Só por um dia eu queria não ter que resistir a você, um dia apenas e nada mais, mas um dia simples assim. Só eu e você, por um dia. Sem dever satisfações a ninguém no dia seguinte. Sem ter que me preocupar em ferir ninguém. Sem nada. Um amor sem dia seguinte, só por um dia.

Um comentário:

  1. Que lindo Sarinha! (:
    Vc escreve muuuuuito bem, quando eu crescer quero ser q nem vc! huaoehaoiheia
    eeenfim, esse amor vai chegar, acho q o principal de tudo é a paciência (por mais q seja quase impossível ser paciente muitas vezes, né?!)
    beeeijo! ;*

    ResponderExcluir